Perguntas Frequentes
P: Qual o PRAZO DE ENTREGA ? R: Nosso prazo médio é de 15 a 25 dias úteis após o envio, feriados e finais de semana não são contabilizados.
P: Qual a ORIGEM DO PRODUTO? R: Os produtos são todos PREMIUM 1:1 de origem internacional, e podem ser enviados de fornecedores na Ásia, Suécia, Estados Unidos.
P: O produto é enviado diretamente para meu endereço? R: Depende, temos dois métodos de envio. Um vai diretamente para sua casa, e o outro enviamos primeiro o produto para nossa loja. Ao chegar aqui, notificamos, enviamos fotos do produto e fazemos o envio em até 2 dias úteis. TODO FRETE É GRATUITO.
P: O prazo de entrega é referente à chegada do produto na loja ou o prazo até meu endereço? R: É referente ao prazo TOTAL de entrega ao seu endereço.
P: Vocês disponibilizam CÓDIGO DE RASTREIO? R: Sim, enviamos o código de rastreio internacional depois de realizar todos os processos de importação (1-7 dias). E, após analisarmos o produto, realizamos um novo envio com um código nacional. Todos são repassados ao cliente para acompanhar seu pedido.
P: O que acontece se o produto for TAXADO? R: Nós arcamos com todos os eventuais custos no processo de importação do produto.
P: Qual tamanho devo comprar? R: O tamanho que você está habituado a comprar! Se, na hora de fechar o pedido com nosso fornecedor, acharmos que as medidas estão maiores ou menores que o tamanho solicitado, traremos a peça que as medidas se encaixem no tamanho solicitado.
P: Posso comprar mais de um produto? R: Sim, você pode comprar a quantidade que quiser! Em alguns casos, pode acontecer de chegarem em remessas diferentes, mas chegam em datas próximas, e caso aconteça, fique tranquilo, o prazo final para entrega não é afetado, continua o mesmo.
P: A Distrito Hype é CONFIAVEL? R: Sim, disponibilizamos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso Instagram, além disso, estamos no mercado desde 2019. Ainda assim, frisamos que trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o Mercado Pago e, que, em caso de qualquer problema, fazem o reembolso integral do valor pago.
P: O Produto tem GARANTIA? R: Sim, oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação. Se for constatado defeito, realizamos a troca de forma gratuita.
P: Ok, vou comprar. Quais são OS MÉTODOS DE PAGAMENTO? R: Aceitamos Cartão de crédito em até 12x, via Pix, ou, se preferir, você pode pagar por Boleto Bancário.